42K Revezamento – Volta a cidade de Vitória

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
agosto 06 2017

Detalhes

Data: 6 de agosto
Categoria do Evento:
Avaliação de usuários:
42K Revezamento – Volta a cidade de Vitória
Terreno Asfalto
Distância 42km
Temperatura 23 ºC

Organizador

ComLog Eventos Esportivos
Email:
Website: Visite o Site do Organizador

Comentários

  1. Fiquei surpreendido positivamente com a organização da prova.
    O percuso passando por locais desconhecidos para a maior partes dos capixabas, a largada às 6:00h e a temperatura agradável colaboraram para o sucesso da prova.
    A sinalização foi satisfatória, haviam staffs em todos os pontos de conversão do percuso, o apoio e alinhamento com a guarda municipal e batalhão de trânsito merecem destaque.
    O kit contendo viseira, camisa, chocolate, proteína em gel, chip e adesivos para os carros de apoio não deixou a desejar.
    Alguns pontos que poderiam ser repensados para o próximo ano:
    – Disponibilizar impressão do termo de responsabilidade do local de retirada do kit, mesmo que seja cobrado;
    – Fazer menção da categoria solo na medalha, a mesma define a prova apenas como maratona de revezamento;
    – Sinalização na saída do Tancredão;
    – Subir a fazendinha foi maldade com os atletas kkk…
    – Distância entre os postos de hidratação, algumas pessoas acharam muito distantes, particularmente não tive problemas.

    Parabéns aos organizadores e patrocinadores do evento. Confirmo presença para o próximo ano. Recomendo a todos do Runtolife.

  2. Prova excelente, ótima organização, uma chegada com extrema atenção ao atleta… Irei novamente no ano que vem.

    Como dono de assessoria sugiro o seguinte: largada dividida por pace e não por categoria. Ex: meu octeto era uma das equipes com pace médio mais alto da prova e foi a última equipe a largar tendo muita dificuldade em cumprir os horários dos pontos de corte.
    Sugiro a adição do GPS ao sistema de cronometragem.
    E para pessoas como nós que não moramos em Vitória poderia ter só um pouco mais de sinalização do trajeto nas partes menos conhecidas do trajeto… talvez alguns staffs de bike resolveriam o problema no percurso mais desconhecido .

  3. Ótima prova. Bem sinalizada, boa infra estrutura e o percurso valoriza as belas paisagens da cidade de Vitória.
    Tem tudo pra ser uma das grandes provas do ES.

  4. Por 2x fiquei sem saber pra onde ir: pouco antes da ponte da rodoviária e na saída do Tancredão. Não tinha ninguém pra orientar o percurso.
    De resto, gostei da prova.

  5. Participei foi muito bacana, faltou mais placas para indicação do percurso.

  6. Corrida Topppppp!!! Adorei correr , percuso ótimo , não senti falta de orientação , senti falta de água em mais pontos !!! Com certeza estarei presente ano que vem !!!! Parabéns!!!

  7. Prova excelente ! Os percursos foram disponibilizados com bastante antecedência para que os atletas pudessem conhecer os trechos, além disso muito bem apresentada toda a prova no congresso técnico.
    Nos pontos considerados mais críticos haviam staffs orientando, sinalização com placas e hidratação para os atletas, inclusive repositor hidroeletrolítico para os corredores do solo e dupla. Além disso foi bastante explorado cada ponto da cidade, proporcionando ao atleta a possibilidade de conhecer ainda mais a Cidade de Vitoria. Os pontos de troca foram estrategicamente colocados em locais onde houvesse um amplo espaço para os carros e assim não atrapalhasse o trânsito.
    Realmente a organização está de Parabéns !!!!!!!!

  8. Prova show com organização nota 10! O visual da nossa Ilha tb recompensa o sofrimento,rs.

  9. Evento top. Me senti muito bem assessorado, percurso maravilhoso…. não vi problemas no percurso. Organização de primeira, muito respeito ao atleta. Parabéns… Vai ter ano que vem?? Rsrs

  10. Corrida supimpa de boa! Ótimo percurso, organização nota 10. Prazer em correr.

  11. Corrida Top com segurança, sinalização e staff suficientes para conferir uma excelente qualidade a prova.
    Parabéns a toda Organização pelo sucesso alcançado. Me diverti, fiquei satisfeito com meu rendimento e o da minha equipe e terminei com vontade de fazer tudo de novo!

    Parabéns aos que se superaram (tanto com relação a resultados pessoais quanto a lesões ocorridas), àqueles que conquistaram pódio e a todos que buscaram tão somente o congraçamento pelo prazer em correr.

    Com certeza a cidade ganhará uma excelente prova em seu calendário e tenho certeza que a repercussão será a melhor possível!

    Só reforço a sugestão de mais staffs nos pontos críticos já apontados aqui em outros comentários. De resto “bora correr!”.

  12. super aprovado, desde o congresso tecnico, na prova nao percebi a falta de pessoas para orientar, achei a organizaçao top demais, menos a parte da fazebdinha kkk , logico que alguns detalhes ainda serão acertados, nada fica 100%, sempre havera alguem que nao concorda com tudo, mas tomara que essa prova fique fixa no calendario

  13. A maratona de revezamento é o melhor arranjo para uma corrida de rua, apesar de corrermos por nós mesmos, amantes de corrida, corremos pelos nossos colegas. É muito diferente correr 10K de 10 de 42K. Isso nos leva a superarmos os nossos limites em prol do coletivo. Quando fazemos algo por nós mesmos é muito bom, mas quando fazemos pelos outros, ah, isso não tem preço. Agora, juntando tudo isso com o potencial de Vitoria, sendo estudado e planejado por dois anos com um numero reduzido de corredores, com patrocinadores que acreditaram desde o inicio e boas parcerias, essa primeira 42KVIX só poderia ser um sucesso. Parabéns! Vitoria merece uma prova nesse porte.

  14. Uma corrida diferente, maravilhosa! Passando por locais que usualmente vc não iria e outros que fazem parte do nosso dia dia de treino. Sinalizada, segura, excelente apoio.
    Show!!!

  15. Corrida maravilhosa!!! Minha primeira participação e achei muito estruturada, todos os postos de transição com muita água. A unica sugestão é para a sinalização e staffs: alguns trechos confusos como o trecho que pega do Bairro de Fátima até embaixo do viaduto da Vale com um staff e sinalização até a metade do trecho e na chegada da Praça do Papa vi atletas sem saber por onde passar. No mais, só tenho elogios para organização.

  16. Prova muito bem estruturada, com transições controladas, agua, com uma energia maravilhosa. Como sugestão, apenas melhorar a orientação em alguns trechos, principalmente na chegada a praça do Papa. No mais perfeito. Realmente uma prova que poderia entrar para o calendãrio de nossa cidade, pois percebi que o impacto para as comunidades, foi quase zero.

    Runtolife, poderiam ter um espaço para publicar fotos.

    • Gilberto,
      Muito obrigado pelo comentário e sugestão, estaremos avaliando internamente.
      Nosso maior desafio é levar o que há de melhor no mundo das corridas até vc. Fique a vontade pra sugerir, criticar ou elogiar.
      Grande abraço, parabéns pela conquista, e já procure seu novo desafio em nosso portal.

  17. Está corrida foi simplesmente sensacional. Organização impecável. Trecho fantástico. Me senti super segura mesmo correndo em bairros de zona de tráfico, pois havia policiamento. Parabéns aos organizadores.

  18. Corrida bem organizada e com muitos detalhes. Clima muito bom entre as Equipes Dificuldade em correr em calçadas e às vezes calçamentos desnivelados. Percebi corredores fazendo percurso errado por falta de pessoas para orientar. Exemplo: Após a UFES percebi corredores que não passaram pela Fernando Ferrari e outros que passaram pela frente do shopping.

Deixe seu comentário

Avalie este evento:
42K Revezamento – Volta a cidade de Vitória


O seu endereço de e-mail não será publicado.