Carregando Eventos

Maratona do Rio de Janeiro

Na edição de 2018, o inédito Desafio Cidade Maravilhosa vai oferecer aos apaixonados pelas longas distâncias uma experiência sem precedentes. Os corredores poderão disputar a Meia Maratona (21km) no sábado, além de correr os 42km, no domingo. Todos os corredores que completarem as duas provas receberão uma medalha exclusiva do Desafio.

Para participar, os interessados deverão se inscrever nas duas provas e sinalizar no site de inscrição a participação no Desafio.

Outra novidade para edição 2018 é que os fãs da corrida poderão adquirir inscrições para a Maratona do Rio através da Easy Live, a plataforma digital que integra o mundo do entretenimento aos Programas de Fidelidade. A empresa, que opera desde o final de 2016, é parceira do Programa Smiles da Dotz, e da LIVELO. A Easy Live é uma empresa especializada em proporcionar as melhores experiências para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos por experiências com os diversos parceiros.

Pioneira nesse formato, aposta na mudança da cultura de utilização dos pontos de fidelidade trazendo novas alternativas para o setor e para os consumidores. Os inscritos nos programas de fidelização parceiros da Easy Live poderão realizar a troca de pontos por inscrições a partir do dia 29 de setembro. Na data, os detalhes estarão disponíveis na página da Maratona do Rio.

7 Comentários

  1. Fabricio 04/06/2018 at 21:45 - Reply

    Prova muito boa, foi minha primeira vez fazendo uma Maratona e pela logística de morar em Vitória, optei por tentar essa.
    Não tenho do que reclamar, vi muitas pessoas reclamando da água estar quente, tudo bem, cada um com a sua opinião, mas acho pouco para ser um defeito. Tudo que foi prometido no regulamento, foi entregue, como a hidratação de 3 em 3km, Gatorade de 5 em 5km e uma hidratação com direito a banana e biscoitos no km 30 e tantos. A medalha eu achei dos dois últimos anos mais legais, mas questão de gosto, camisa e viseira legais, transporte impecável e pontual.
    Para finalizar, o sol pode até abrilhantar ainda mais um evento desse, com fotos ainda mais bonitas, mas que eu torci muito para que ficasse nublado até o final, isso eu torci. kkk
    Quem venham os próximos desafios.
    Forte abraço!

  2. Josemilson Alcantara 04/06/2018 at 21:14 - Reply

    Esta foi a minha décima Maratona do Rio, sempre falo que vai ser a última, mas a beleza do Rio e o carisma que é correr nesta Maratona, me faz sempre adiar esta despedida. Kkkkk
    A organização do evento sempre dá show, transporte, hidratação, gatorate, postos de ajuda, etc….
    Valeu, Rio, ano que vem estarei quem sabe participando do Desafio Meia e Maratona.

  3. Marcos 04/06/2018 at 16:30 - Reply

    Minha primeira meia maratona tinha que ser na cidade do Rio de Janeiro. A beleza da cidade é um motivador, e faz com que a prova seja suave. Tudo perfeito! Prova super organizada, desde a largada até a chegada!

  4. Carmen Mello 04/06/2018 at 09:43 - Reply

    Adorei evento…minha primeira meia maratona…emoção início ao fim…avaliacao 5.0

  5. marcos 19/06/2017 at 15:51 - Reply

    Minha avaliacao è q o valor para 2018 esta carissimo 150 reais!!!!

  6. Rodrigo 19/06/2017 at 15:13 - Reply

    Experiência única … Fazer a primeira Maratona da vida nesse visual !!! Para melhorar o horário da largada deveria ser antecipada para as 06h pois o calor no final é tenso !!! O visual não tem explicação de tão perfeito e a organização tb ….

  7. João Paulo 12/05/2017 at 11:45 - Reply

    A melhor maratona do Brasil!!!
    Quase toda plana, com exceção da Niemaier. O calor do Rio maltrata um pouco mas a hidratação é muito boa. Depois do 30Km o público interage bastante.
    Vale a pena participar!

Faça uma avaliação desta prova!

Avaliação: 4.5/5. Total de 4 avaliações.
Please wait...