Carregando Eventos
Este evento já passou.

Meia Maratona das Praias

A MEIA MARATONA DAS PRAIAS a corrida mais linda do Brasil, é um evento promovido e organizado pela WVM Produções e Eventos e tem como foco conectar a paixão pelo Esporte com ambientes naturais, proporcionando experiências inesquecíveis aos atletas.

Além da diversidade nos terrenos, níveis e um contato direto com a natureza, no percurso principal do evento os atletas terão como cenário 25 praias paradisíacas no Espírito Santo.

Em edições anteriores o evento foi um sucesso e superou todas as expectativas. Os números de inscritos planejados sempre superam o previsto.

Em sua primeira edição o planejamento visava 400 atletas inscritos, a mesmo chegou a incrível marca de 1.112 atletas das mais diversas cidades do Espírito Santo e sete Estados Brasileiros, entre eles São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais.

A MEIA MARATONA DAS PRAIAS a corrida mais linda do Brasil.

5 Comentários

  1. Luís Carlos Euzébio Ribeiro 06/02/2018 at 11:04 - Reply

    A prova é muito boa, apesar de ser um desrespeito demorar 35 para largar (21 K). Sugiro colocar a subida do cruzeiro passando pela estrada de carro diminuindo a parte de trilha, e tb ter a entrega de algum item lá para devolver na retirada da medalha, dificultando quem evita a subida.

  2. Anônimo 05/02/2018 at 20:58 - Reply

    Sabemos quanto é difícil organizar tal evento !
    Estão de parabéns os organizadores pela iniciativa de fazer um corrida top .
    Problemas sempre tem

  3. Junior 05/02/2018 at 14:01 - Reply

    O organizador deveria ter uma carta na manga em relação ao percurso, pois as pedras estavam muito perigosas, várias pessoas escorregaram ou levaram tombo, a subida do morro do Cruzeiro estava inviavel, no momento que estava subindo vi umas 4 pessoas voltando na metade do morro e para organização eles completaram os 21k.
    De repente para o próximo ano repensar no percurso e não ter tantos kms passando por cima das pedras.

  4. Marize 04/02/2018 at 17:59 - Reply

    A estrutura de 10k está melhor do que ano passado. No entanto, a falta dos sanitários na largada deixou muito a desejar. Neste ponto, no ano passado também foi assim.

  5. Alex 04/02/2018 at 13:42 - Reply

    Corrida com o percurso top, muito difícil mas muito gratificante ao final, porém, a organização do evento deixou muito a desejar, pois o valor cobrado se compara as maiores corridas do estado, mas a estrutura do evento, desde a largada dos 21km com mais de 30′ de atraso e a desorganização na premiação, poderia ser melhor organizada e mais em conta para os corredores.

Faça uma avaliação desta prova!

Prova não avaliada.
Please wait...